Óculos de Sol Original Réplica

Óculos de Sol Original ou Falso: Como saber a diferença?

Como saber a diferença entre um Óculos Falso e um Original? Os Óculos de Sol que você escolhe definem qual é o seu estilo. É um acessório do qual você não deve abrir mão, especialmente se gosta de apresentar-se elegantemente ao sair de casa.

As réplicas de óculos de sol podem até ajudar a economizar alguns reais, mas você estará comprometendo muito mais do que a proteção dos seus olhos (saúde), a qualidade e a durabilidade. Você compromete sua imagem, sua elegância e seu verdadeiro estilo ao usar um Óculos Falso. Além do mais, logo os outros irão notar isso.

Comprar óculos de grife não é simplesmente uma questão de consumismo, é um investimento na sua imagem do qual você não se arrependerá. Mas a questão de um milhão de dólares é como saber se os produto que você comprou por aí é um Óculos Autêntico ou falso ?

O mercado de óculos é um grande negócio para pirataria que inunda de cópias e réplicas baratas. Enquanto algumas réplicas podem ser descobertas ainda à distância, outras são tão bem trabalhados que não notamos a primeira vista, mas que ainda assim serão percebidas. Mas se seu estilo é apurado e refinado, poderá facilmente notar que trata-se de uma cópia fake barata.

Onde comprar Óculos Original

Compre Óculos Original com certificado de autenticidade na Arte Óptica Online. Além da boutique oferecer as marcas mais desejadas do mercado, não existe réplicas ou cópias no catálogo.

As grandes marcas do mercado, exigem que as ópticas apresentem perfis estéticos adequados e definidos, de acordo com as políticas de cada empresa, para a homologação e concessão comercial.

Normalmente as grifes também exigem que as ópticas apresentem um grande mix de marcas. Então uma sugestão é que consumidor perceba se o ponto de venda dispõe de um estoque com uma grande variedades de marcas e modelos.

Confira estes Óculos de Sol Originais

[porto_block name=”destaques-2″]

Identificando o Óculos Falso ou Réplica

Aqui estão algumas dicas para ajudar a escapar de um Óculos Falso, Réplica ou Fake.

Embalagem

Uma caixa é uma maneira certa de entender a autenticidade dos óculos de sol. Elas tem a logo da empresa e/ou nome da marca e também têm as informações do fabricante. As grandes grifes não permitem defeitos em seus estojos, como colagens mal feitas e impressões tortas ou borradas.

Portanto essa é uma maneira eficiente de se avaliar a autenticidade do produto.

Lentes de Óculos Original

Os tipos de lentes de óculos de sol original de grife são de qualidade superior. Se você já comprou óculos de uma determinada marca na Arte Óptica, você sabe o que deve procurar. Geralmente as marcas gravam seu logotipo na borda das lentes. Portanto, certifique-se de verificar o logotipo antes de comprar seus óculos de sol de marca. Experimente raspá-los delicadamente com as unhas. Se sair facilmente, é falso.

As grandes marcas preservam a excelência em seus produtos, então uma gravação de logotipo torta ou borrada nas lentes ou nas armações é um Indício grave de que é uma réplica.

Dobradiças ou Charneiras

Se você tiver um par de óculos de sol original, eles devem abrir e fechar sem esforço. Se as dobradiças forem rígidas e os parafusos soltos, provavelmente você tem uma peça falsa nas mãos. As dobradiças devem ser sólidas e ter moldagem premium para uma experiência confortável como os óculos de sol Yves Saint Laurent, Dior, Illesteva entre outros.

Preço do Óculos Falso

As grandes marcas exigem que seus concessionários revendam seus produtos por preços definidos pelas mesmas, visando uma não popularização da grife e de seus produtos.

Os concessionários que não respeitarem as políticas comerciais exigidas, correm o risco de perder a concessão das mesmas. Então fique atentos se os preços estiverem muito abaixo do praticado pelo mercado.

Por outro lado a réplica tem preço muito baixo porque usam material de baixa qualidade.

Fornecedor de Óculos Original

A Arte Óptica Boutique é o fornecedor ideal para você comprar óculos autênticos das marcas mais desejas. Todas as peças tem certificado de autenticidade e de garantia. Compre sempre na Arte Óptica e evite contratempos.

As dicas acima mencionadas são um guia geral para ajudá-lo a diferenciar óculos de sol original do falso.

Mas, em caso de dúvidas, contate a Arte Óptica, nossos consultores podem tirar suas dúvidas, e auxiliar numa compra mais segura.

Óculos de Sol Dior – Uma questão de elegância
Óculos de Sol com Lente Colorida ou Lentes Cosméticas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lançamentos
Ganhe 10% OFF com o cupom BEMVINDO10 + 5% OFF para pagamento via pix
cupom de Desconto
Meu Carrinho
Lista de Desejos
Vistos Recentemente
Categorias